quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Associação Catarinense

Santa Catarina é destaque no evangelismo via satélite

Programação de domingo mostrou dois batismos do Estado

Santa Catarina também está envolvida no evangelismo A Grande Esperança. São mais de 300 congregações sintonizadas todas as noites nas pregações do pastor Luís Gonçalves. As mensagens, que abordam a esperança em cada angústia do ser humano, têm emocionado muitas pessoas por todo o Estado. Além disso, muitos batismos têm ocorrido durante as noites, incentivando as pessoas que acabaram de aceitar o apelo a tomarem a mesma decisão futuramente.

"Mobilizamos os pastores e membros a levarem pessoas para conhecer profundamente a mensagem de Cristo. Essas pessoas têm vindo à frente. Muitos batismos estão ocorrendo. Mas o verdadeiro resultado só veremos no céu, quando povoarmos completamente a Canaã celestial", comenta o pastor Ilson Geisler, presidente da Associação Catarinense.

Vale lembrar que Santa Catarina foi destaque na programação de domingo em dois momentos. O primeiro com um reportagem da equipe da Novo Tempo contanto o testemunho e batismo da família do irmão Luis Espíndola, que se converteu através do livro Tempo de Esperança. Morador do bairro Morro do Horácio, ele já abriu sua casa para a realização de um pequeno grupo, o objetivo é fazer do seu lar, uma ponte para a esperança eterna.

O outro momento de destaque foi no final da programação, quando o casal Ari e Carmem Coronetti foram batizados ao vivo na transmissão para todo Brasil. Residentes da cidade de São José do Cedro, eles conheceram a verdade completa de Cristo através do site www.bibliaonline.net . Com isso levaram para sua a igreja evangélica que freqüentavam o que aprenderam. E após algumas semanas toda igreja foi convertida e o templo virou uma congregação Adventista.

Em breve estaremos trazendo mais informações do evangelismo A Grande Esperança em Santa Catarina.

 

AC define novos líderes dos departamentos

Remanejamento é motivada por causa dos chamados da ANC

A Associação Catarinense (AC) definiu, através de sua Comissão Diretiva, os líderes dos cargos que ficaram vagos, após os chamados feitos para alguns departamentais trabalharem na Associação Norte Catarinense (ANC). Todos os líderes já estavam trabalhando no escritório da AC, acontecendo somente um remanejamento. Veja abaixo as mudanças.

Secretário: Pastor Charles Rampanelli, que acumula ainda os departamentos de Mordomia e Saúde.
Ministerial e Missão Global: Pastor Júlio Padilha. E ainda continua sendo o Evangelista da AC.
Ministério da Família: Pastor Fábio Correa, que ainda lidera a ASA, Ministério Pessoal e Escola Sabatina.
Ministério Mulher e AFAM: Professora Leila Padilha.
Ministério da Criança e do Adolescente: Professora Rose Geisler. Ela estava anteriormente na AFAM.
Educação e Liberdade Religiosa: Professora Anilce Littke, que agora acumula a função de coordenadora pedagógica.
Comunicação: Pastor Rafael Santos. Ele ainda continua liderando os Desbravadores, Aventureiros, Jovens e o departamento de Música em Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário