segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Campori 2011

67 pessoas são batizadas no Campori

Terceiro dia teve emoção do começo ao fim

O Campori dorme agora após o terceiro dia de programação. As nove regiões estiveram voltadas durante o dia em atividades comunitárias, gincanas e em aventuras radicais, este no Parque de Aventura de Fraiburgo/SC. No local, os Desbravadores participaram da tirolesa, rapel, canoagem, arco e flecha, cavalgada, escalada e mountain bike.

Sem custo adicional, eles aproveitaram as atividades em um lindo dia de sexta-feira. "O Desbravador é corajoso, animado. Pode até ficar temeroso, mas ele enfrenta o desafio com garra e força de vontade. Por isso disponibilizamos estas aventuras radicais. Ficamos felizes que essa juventude aproveitou e se alegrou", comenta o pastor Rafael Santos, líder dos Desbravadores em Santa Catarina.

Durante a noite, o início do sábado foi feito através de 37 batismos (No dia seguinte foram mais 30, totalizando 37 decisões). 36 Desbravadores e um pai de acampante que, através do evangelismo de seus clubes, aceitaram a Cristo. Durante este período noturno os 3.300 Desbravadores ainda ouviram o louvor de Leonardo Gonçalves, acompanharam a investidura de excelência de vários participantes e a se emocionaram com o pastor Areli Barbosa, líder dos Desbravadores na América do Sul, que pregou sobre a história de fé de Abraão

Campori em SC é encerrado neste domingo

Evento ocorreu entre os dias 2 e 6 de Novembro

Este domingo foi o último dia do XVIII Campori de Desbravadores da Associação Catarinense. O pastor Rafael Santos, com lágrima nos olhos de todos os 3.300 participantes, declarou encerrado este acampamento histórico, que comemorou os 50 anos do primeiro Campori no Brasil, realizado em Itapema/SC em 1961.

O encerramento contou com vários momentos: Pedido de casamento de um namoro que começou no Congresso Jovem em Agosto; Divulgação dos vencedores dos concursos (veja lista abaixo); e a entrega de troféus clubes e medalhas à equipe de Apoio.

"Eu quero agradecer a cada participante, cada Desbravador. Mas quero destacar aqui o esforço incansável da nossa equipe de apoio. Lady, Fabiano, Alexandre, regionais e todas outras pessoas que de maneira voluntária, colaboraram com a organização do Campori. Que Deus abençoe a cada um", comenta o pastor Rafael Santos, líder dos Desbravadores em SC.

Concurso Bíblico: Representante da região Litoral
Concurso de Oratória: Representante da região Norte
Concurso do Livro: Representante da região Leste
Concurso de Música: Representante da região Sul
Concurso História dos Desbravadores: Representante da região Oeste
Concurso do Bolo: Clube Novo Horizonte - Região Norte
Camiseta: Clube Maranata - Região Norte
Portal: Clube Arcturus - Região Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário