sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo inaugura transmissões em São Domingos - SC

Pr. Ivan Saraiva e Quarteto Arautos do Rei participam do evento.

Exatamente às 9h50min do dia 4 de setembro, conforme planejado, a Banda do Bucha da cidade de Xanxerê, iniciou sua apresentação nos momentos prévios à cerimônia que inaugurou as transmissões da TV Novo Tempo, Canal 9 em São Domingos, cidade do oeste catarinense. A praça principal da cidade foi o palco da solenidade, que foi transmitida ao vivo pela Rádio Clube de São Domingos.
O prefeito municipal, Dr. Alcimar de Oliveira, conhecido como Kiko pelos munícipes, discursou na ocasião, e disse que "a TV Novo Tempo contribui para o resgate dos valores esquecidos pela sociedade", e agradeceu a Igreja Adventista pela abertura do canal em sua cidade. Ele foi fundamental nesse processo, já que o canal 9 está homologado para a prefeitura e foi cedido para a TV Novo Tempo. Sua esposa Rejane o acompanhou e mencionou ser um privilégio receber essa emissora em sua cidade. Ela destacou os quadros femininos do programa, pois na fase de testes das transmissões, ela e o esposo estavam assistindo a programação da Novo Tempo.
O Pr. Ivan Saraiva, orador do programa Está Escrito, falou em nome da emissora e fez uma oração de dedicação e de bênção sobre a cidade e telespectadores. O Quarteto Arautos do Rei se apresentou, dando um brilho todo especial à cerimônia. O Clube de Desbravadores Dinamis, da cidade de Xanxerê, também se apresentou com evoluções muito aplaudidas.
 O Pr. Josiel Unglaub, diretor de Comunicação da Associação Catarinense (AC) informa: "Foram 10 canais em 2010 e a meta é 11 canais em 2011 anunciando esperança em canal aberto, 24 horas por dia." O Pr. Ilson Geisler, presidente da AC falou aos presentes, destacando que "o objetivo da TV é que os moradores sejam mais felizes e encontrem a esperança que há na palavra de Deus".
Em seguida, os pastores Geisler, Unglaub, Saraiva e Sales (pastor do distrito local) junto com o prefeito e esposa, desataram a fita colocada sobre uma TV, que foi então ligada pelo prefeito, no canal 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário