quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empreendedor testemunha de sua fé em Santa Catarina

Empreendedor testemunha de sua fé em Santa Catarina

Para a loja de seu Orceni, que não abre aos sábados, o domingo se tornou o dia de maior movimento.

Domingo é o dia em que as pessoas se encontram e fazem compras na loja Vida Natural - Daniel Conzi / Agencia RBSQuando o assunto em questão é alimento sem glúten e lactose, seu Orceni Azevedo está sempre dando entrevista na mídia catarinense. "Já somos uma referência no Brasil em alimentos sem glúten", diz o empreendedor adventista, proprietário da Vida Natural Empórium, loja de produtos naturais que atende em Florianópolis e em São José. "Há duas semanas, por exemplo, a minha esposa esteve na TV RBS falando sobre alimentos sem glúten. Os convites são frequentes. É um presente de Deus termos essa entrada na mídia", comemora.  
Há 12 anos no mercado, seu Orceni tem feito do negócio um meio de testemunho de sua fé. O seu ramo de atividade rende muitas oportunidades de pregar os princípios adventistas de saúde. Mas outro aspecto que chama a atenção das pessoas é o horário de funcionamento da loja de seu Orceni, que não abre do pôr-do-sol de sexta ao pôr-do-sol de sábado. Diante da curiosidade das pessoas, oportunidades de explicar a razão da guarda do sábado não faltam.
Outro fator que tem chamado a atenção é como o domingo se tornou o dia de maior movimento para o estabelecimento de seu Orceni. Esse foi um dos aspectos mencionados em matéria publicada pelo jornal Diário Catarinense na última sexta-feira, 12. "A gerente da loja, Débora Gonçalves de Azevedo, diz que o local fecha aos sábados (os donos são da religião adventistas do sétimo dia). Mas é no dia em que o Centro da cidade mais parece uma cidade fantasma que as pessoas se encontram na loja. O domingo passou a ser o dia mais importante para o Vida Natural. É um ótimo lugar para encontrar as pessoas e fazer as compras sem pressa", realça a reportagem.
Na avaliação de Orceni Azevedo, esse resultado é fruto de um trabalho feito com seriedade, dedicação, amor, e, acima de tudo, fidelidade a Deus. "É um testemunho que a gente está dando e a comunidade já reconhece isso", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário